Home Porto dos Gaúchos Empreiteira procura identificar responsável por causar ranhuras no asfalto recém feito na MT-220

Empreiteira procura identificar responsável por causar ranhuras no asfalto recém feito na MT-220

2 min ler
7

Parte do trecho com nova pavimentação asfáltica na MT-220, (trecho entre Novo Paraná e Tabaporã), construído pela empreiteira responsável pela obra, foi danificado possivelmente por alguma espécie de material pesado que passou pelo trecho sendo arrastado junto ao asfalto, formando ranhuras no asfalto novo.

Não é a primeira vez que alguém despercebidamente, ou até mesmo mal intencionado danifica o asfalto novo. Os quilômetros concluídos pela empreiteira anterior no ano passado, também foram danificados da mesma forma. Agora, novamente no trecho concluído pela atual empreiteira o pavimento foi outra vez danificado , formando ranhuras no meio da pista.

Com o trânsito de veículos, e as chuvas, as ranhuras podem evoluir para formação de buracos no asfalto, vindo a deteriorar uma obra recém iniciada, e que ainda não foi entregue.

A empreiteira informou que irá confeccionar boletim de ocorrência para acionar judicialmente o responsável, que assim que for identificado deverá arcar com os custos do prejuízo causado na capa do asfalto.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…