Home Juara Suspeito de atropelar e matar mulher que seguia para trabalho em Juara se apresenta a Policia

Suspeito de atropelar e matar mulher que seguia para trabalho em Juara se apresenta a Policia

3 min ler
0

O homem suspeito de ter causado o acidente que matou Ivania de Oliveira Silva, de 45 anos, na ultima quinta-feira dia 25 de abril na rodovia MT-338 na saída de Juara, se apresentou na delegacia de Policia Civil nesta segunda-feira dia 29, acompanhado de advogado.

Após o acidente, o condutor do veículo Toyota Hilux, fugiu do local sem prestar socorro a vítima, que foi morta quando seguia para o trabalho no frigorifico JBS. A Policia passou a buscar identificar o autor do fato, usando a carenagem recolhida no local, depoimento de testemunhas e imagens de câmeras de segurança da região, e conseguiu identificar o suspeito, que teve a identidade preservada pela Polícia.

Conforme o delegado Eric Fantin em entrevista a TV Amplitude Juara, ele exerceu seu direito ao silêncio durante a apresentação na delegacia. De acordo com o delegado, o inquérito policial está quase concluído, faltando apenas a finalização da perícia técnica para determinar a velocidade aproximada do veículo no momento do acidente.

O delegado informou que, com base nas informações disponíveis até o momento, o suspeito poderá responder por homicídio culposo de trânsito, previsto no Código de Trânsito Brasileiro, e por evasão do local do acidente. No entanto, a decisão final aguarda o laudo pericial.

Fantin explicou que, em regra, nenhum envolvido em acidente de trânsito permanece preso. No entanto, a soma das penas dos crimes em questão alcança apenas quatro anos de prisão, o que, em geral, não resulta em prisão em regime fechado.

Entretanto, o delegado ressaltou que existem circunstâncias processuais que podem alterar essa realidade e que o resultado do inquérito será apresentado à sociedade assim que os laudos periciais estiverem concluídos.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Juara.

Fonte: Porto Noticias/Com TV Amplitude

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Assembleia Legislativa concede títulos de Cidadão de MT para ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino

Os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), foram h…