Home Juara Prefeitura de Juara recebe de 06 a 15 de maio inscrições de seletivo para bioquímico, farmacêutico e técnico de enfermagem

Prefeitura de Juara recebe de 06 a 15 de maio inscrições de seletivo para bioquímico, farmacêutico e técnico de enfermagem

1 min ler
0

A Prefeitura Municipal de Juara recebe no período de 06 a 14 de maio/2019, inscrições do Processo Seletivo para contratação de bioquímico, farmacêutico e técnico em enfermagem, sendo uma vaga cada.

Os candidatos devem ter curso ensino superior nas áreas exigidas, e registro ativo no conselho de classe.

O salário base ofertado é de R$ 1.584,60 e R$ 3.803,02 para cumprimento de uma carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais.

A seleção será realizada através de Prova Objetiva, a ser realizada no dia 26 de maio de 2019, das 8h às 11 horas, na Escola Oscar Soares, além de entrevista.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Sorocaba, nº63, Juara – MT.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…