Home Porto dos Gaúchos Tabaporã vence Porto dos Gaúchos nos pênaltis e conquista título da 8ª etapa da Copa Cidades de Futsal

Tabaporã vence Porto dos Gaúchos nos pênaltis e conquista título da 8ª etapa da Copa Cidades de Futsal

2 min ler
0

Em uma partida repleta de emoções, a equipe de Tabaporã sagrou-se campeã da 8ª etapa da Copa Cidades após vencer Porto dos Gaúchos nos pênaltis.

A partida disputada na tarde de domingo, 28 de abril no ginásio Nércio Arend, começou com o Porto Futsal mostrando sua força, chegando a abrir uma vantagem de três gols sobre Tabaporã. No entanto, com uma impressionante reviravolta, Tabaporã conseguiu igualar o placar, forçando o empate em 3×3 ao final do tempo regulamentar.

O título teve que ser disputado nos pênaltis, onde a equipe tabaporaense levou a melhor sobre o adversário e garantiu o título da etapa de Porto dos Gaúchos pelo segundo ano consecutivo.

Já na categoria sub-17, a equipe de Porto dos Gaúchos mostrou seu valor, conquistando o título em cima de Nova Horizonte do Norte.

Com o término desta etapa, todas as atenções agora se voltam para a fase final da competição, que será realizada em Tapurah. Tanto as equipes campeãs quanto as especificações seguem determinadas a buscar a glória máxima no torneio que tem uma premiação total de R$ 60 mil.

Porto dos Gaúchos vai ser representado na etapa final com 3 equipes masculinas e uma feminina.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Porto dos Gaúchos divulga potencialidades turísticas, agrícolas e artesanal na FIT Pantanal 2024

A secretaria de Turismo de Porto dos Gaúchos, está presente na FIT PANTANAL 2024 que acont…