Home Legislativo Indicações são aprovadas durante sessão na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos

Indicações são aprovadas durante sessão na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Cascalhamento e reabertura nas margens da estrada que desce sentido ao sitio da Dona Dalvina na Comunidade Rio Engano, abertura de uma conta especifica para que a secretaria de Agricultura possa receber a DAM “Documento de Arrecadação Municipal” de serviço prestado aos pequenos produtores Rurais e um requerimento de informação sobre as medidas tomadas contra o avanço da Dengue em nossa Cidade. Estas medidas foram propostas pelo vereador Caio Pintor (PSC) durante sessão ordinária ocorrida na noite de segunda-feira (02 de março/2020) na câmara de Porto dos Gaúchos.

Já a vereadora Marisane Waldow (PDT) indicou ao secretário Municipal de Esportes Ricardo José Mano a necessidade de fazer reparo no piso da quadra de esportes do Ginásio Poliesportivo  Benedito Gomes de Moraes na Comunidade de Novo Paraná. “Faço esta indicação porque o piso do Ginásio está com umas partes com defeitos, causando danos e pode acontecer algum tipo de acidente com os esportistas”, destacou Marisane.

Por parte do Poder Executivo foram aprovados 03 projetos, sendo; O que estingue o cargo de Provimento Efetivo de Medico do Pccs- Plano de Cargos, carreira e Salário dos Profissionais do Sistema Único de Saúde e dá outras providencias, que autoriza o Poder Executivo Municipal, a ceder comodato, edificação pertencente ao patrimônio público e o que cria o Conselho e o Fundo Municipal de Regularização Fundiária e Desenvolvimento Econômico Sustentável- CONREDES de Porto dos Gaúchos.

Nas comunicações parlamentares, a vereadora Kelly Duarte (DEM) parabenizou de forma antecipada a todos as mulheres pelo dia Internacional que será próximo dia 08 de março.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…