Home Porto dos Gaúchos Após passar mais de 24hs desaparecido, jovem de Porto dos Gaúchos é encontrado morto na MT-338

Após passar mais de 24hs desaparecido, jovem de Porto dos Gaúchos é encontrado morto na MT-338

4 min ler
5

Thiago Ignácio Lazareck de 20 anos, foi encontrado morto por volta das 22h deste domingo (26 de setembro), próximo a cabeceira da ponte do rio Falcão, divisa entre os municípios de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

Thiago, que era filho de Emerson Lazareck, popularmente conhecido como “Bilu”, e morava em Porto dos Gaúchos, tinha saído no início da noite de sábado para ir em uma festa particular no município vizinho com um amigo. Ele voltava mais cedo e sozinho para Porto dos Gaúchos, quando por algum imprevisto acabou saindo da estrada com a moto CG que pilotava, logo após passar pela ponte em direção a cidade. Conforme os vestígios deixados, ele saiu da pista, bateu com a cabeça em uma canaleta de concreto feita para escoar água do asfalto, e caiu na ribanceira. O impacto foi tão forte que o capacete que Thiago usava rachou.

Ele só foi encontrado após não dar noticias durante todo o dia de domingo, e familiares passarem a compartilhar sua foto como desaparecido. Após a noticia de que o jovem estava desaparecido, surgiu a informação de testemunha que estava em uma fazenda próxima a ponte na noite anterior, e que tinha ouvido um forte barulho por volta das 21h de sábado próximo a ponte. A testemunha ainda relatou que após ouvir o barulho, desconfiou de acidente e foi procurar com a ajuda de alguns amigos, mas no momento não conseguiram localizar a vítima.

Com base na informação, familiares de Thiago passaram a procurar na noite deste domingo no local indicado, e encontraram o corpo ao lado da moto na ribanceira a pelos uns 10 metros da pista.

A Polícia civil esteve no local, e conforme pericia preliminar, tudo indica que o jovem faleceu na hora, devido a afundamento do crânio.

O corpo foi recolhido pela funerária, e passara por necropsia em Juara, devendo ser liberado no início da manhã desta segunda-feira (27), para ser velado e sepultado.

Nota

O site Porto Noticias lamenta profundamente a morte prematura do jovem Thiago, filho de nosso parceiro e colaborador Emerson Floriano Lazareck, o “Bilu”. Aos familiares, nossos sinceros sentimentos e a certeza de que Deus dará forças para superar esse momento de grande dor.

Redação do Porto Noticias

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos sedia no final de semana Etapa da Copa Cidades de Futsal. Quatro equipes da casa participam

No próximo final de semana, dias 26, 27 e 28 (sexta, sábado e domingo), a cidade de Porto …