Home Juara Acidente de transito tira a vida de Jovem em Juara na madruga de ano novo

Acidente de transito tira a vida de Jovem em Juara na madruga de ano novo

2 min ler
0

Um grave acidente aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro em Juara ceifando a vida de um jovem por volta das 03:30 na Rua Piracicaba área central da cidade.

Segundo informações, o jovem conduzia um motocicleta Honda Cg Titan de cor vermelha placa QCM-7127 de Juara, sentido Rua Piracicaba para Avenida Rio Grande do Sul e nas proximidades do colégio CEM, havia um caminhão Mercedes boiadeiro placa AVD-6008 de Juara estacionado e a vítima colidiu na traseira do caminhão, populares acionaram o SAMU, porém quando a equipe de saúde chegou e examinaram o jovem, ele já estava sem os sinais vitais vindo a morrer no local do fato.

A policia civil foi acionada esteve no local onde realizou a pericia, a vítima estava sem os documentos pessoais apenas com o celular que ficou danificado com a colisão.

O corpo ainda esta em Juara aguardando a identificação para a confecção do boletim de acidente e a presença de parentes para o reconhecimento e posteriormente será encaminhado para exames de necropsia em Juína.

O avô Dionísio Torres Delgado compareceu na funerária e fez o reconhecimento do jovem, confirmando que trata-se de seu neto Lucas Torres. Dionísio foi servidor e ex-secretario da prefeitura de Juara e esta aposentado atualmente, Lucas é filho de Olair Torres que tinha um comercio de produtos para pescaria em Juara.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…