Home Ultimas Notícias Adolescente de 15 anos confessa ter estuprado irmão de 9

Adolescente de 15 anos confessa ter estuprado irmão de 9

2 min ler
0

Um adolescente de 15 anos confessou ter estuprado o irmão de 9, em Uberaba, Minas Gerais. A mãe deles denunciou o episódio ao Conselho Tutelar mineiro neste sábado (25/05/2019). O jovem está apreendido provisoriamente.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a mãe dos garotos suspeitou do abuso após uma mudança repentina de comportamento da criança. Em dúvida, ela levou o menino ao hospital, onde exames médicos comprovaram lesões no ânus.

A mulher acionou a polícia. O adolescente foi apreendido em casa. Na abordagem policial, ele confirmou o ato, mas disse não se tratar de um abuso. Segundo ele, o irmão “pedia todo dia para eles fazerem sexo”.

O adolescente foi entregue ao Conselho tutelar na manhã deste sábado. Aos assistentes sociais, o menor reafirmou a versão. Ele ficará internado isoladamente na Casa do Adolescente até que a Justiça defina uma medida socioeducativa para ele.

O menino de 9 anos passou por exames e foi encaminhado para tratamento psicológico. Ele e a mãe serão acompanhados por terapeutas.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…