Home Polícia Advogado ex-assessor jurídico da prefeitura de Tabaporã é assassinado em frente a residencia quando saia para pedalar em Sinop

Advogado ex-assessor jurídico da prefeitura de Tabaporã é assassinado em frente a residencia quando saia para pedalar em Sinop

2 min ler
0

O advogado identificado como Francisco Assis Dias Freitas  morreu, desta segunda-feira (18/03) no hospital depois de dar entrada vítima de disparos de arma de fogo. A Polícia apura as informações se ele foi vítima de uma execução ou de uma suposta tentativa de roubo em sua residência na Rua dos Sapotis, no Jardim Botânico.

Poucas informações foram repassadas, mas segundo a Polícia Militar, ele se preparava para andar de bicicleta, por volta das 6h, e quando saia foi surpreendido por um homem armado que efetuou vários disparos.

Francisco tentou correr para dentro da casa, mas um dos disparos acertou o pescoço. Ele foi socorrido pela esposa e encaminhado para cuidados médicos em um hospital particular, mas não resistiu e morreu. A motivação é desconhecida e passa a ser investigada pela Polícia Civil.

O advogado atuava como assessor jurídico da prefeitura de Tabaporã até janeiro desse ano.

O prefeito de Tabaporã, Sirineu Moleta, informou que Francisco foi advogado concursado da prefeitura desde 2002 e pediu exoneração em janeiro desse ano. O prefeito decretará luto de três dias no município. “Em respeito ao anos trabalhados e a família do advogado, já que vários são servidores”, lamentou o prefeito.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…