Home Juara Agencia da Caixa de Juara registrou enorme fila e aglomeração de pessoas para sacar auxilio emergencial

Agencia da Caixa de Juara registrou enorme fila e aglomeração de pessoas para sacar auxilio emergencial

2 min ler
0

Como em todo o Brasil, a agência da Caixa em Juara abriu mais cedo nesta segunda-feira (4 de maio/2020), para o atendimento e de pessoas aptas a receber o auxílio emergencial de R$ 600. As agências funcionarão das 8h às 14h.

Logo nas primeiras horas da manhã, umas multidões de pessoas já aguardavam a abertura da agencia não acostumada com o enorme movimento. Fiscais da prefeitura e Policiais militares tiveram que comparecer a agencia para orientações e ajudaram no controle e acesso de pessoas a agencia.

A prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por APP, site e a movimentação do benefício pelo “Caixa Tem”.

A Caixa ressalta a importância de que só devem ir pessoalmente às agências os usuários que precisam realizar serviços essenciais ou os beneficiários que receberam o auxílio na Poupança Social Digital e querem receber o benefício em dinheiro.

Aqueles que receberam o crédito por meio da “Poupança Digital Caixa” devem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo.

Desde o dia 9 de abril, quando teve início o pagamento, 50 milhões de brasileiros já receberam o crédito do benefício, ou seja, um em cada três brasileiros adultos. Ao todo, mais de R$ 35 bilhões já foram creditados.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…