Home Porto dos Gaúchos Amigos do Rio Arinos convocam proprietários de barcos para mutirão de limpeza das margens do rio próximo dia 14 de julho

Amigos do Rio Arinos convocam proprietários de barcos para mutirão de limpeza das margens do rio próximo dia 14 de julho

3 min ler
0

Uma ação preparada através de iniciativa da secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Porto dos Gaúchos, por meio do Projeto “Amigos do Rio Arinos”, realizará um mutirão de limpeza das margens do rio Arinos no próximo dia 14 de julho/2019.

Conforme Hélio Rezer, um dos coordenadores do Projeto, a ação que será realizada visa deixar as margens do rio limpas para o Festival de Pesca que acontecerá dia 21 de julho, e juntamente com o mutirão de limpeza a Sematur fará fiscalização visando recolhimento de espicheis e outros materiais usados para pesca predatória no rio, no perímetro que corresponde ao município de Porto dos Gaúchos.

Para o mutirão dia 14, Hélio adiantou que estão sendo convidados todos que quiserem participar de forma voluntaria, ajudando no recolhimento de lixo e na preservação do rio.

“Estamos convidando principalmente aqueles que tenham barco, e disponibilidade para participar, para que venham nos auxiliar no dia 14 neste mutirão. Neste dia já estão convidados os integrantes do Projeto Amigos do Rio Arinos, pessoal da Sema, da Policia Civil e da Policia Militar para acompanhar também, uma vez que será feita fiscalização da pesca predatória. Cada um que for participar deve ser responsável pela sua embarcação e usar colete, estando dentro das normas”, disse Hélio Rezer.

Mais informações sobre o Mutirão de Limpeza do rio Arinos, que acontecerá próximo dia 14 de julho, podem ser obtidas com Hélio, ou ligando na Sematur, telefone: (66) 3526-1847.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…