Home Legislativo Ana Júlia Rodrigues de Porto dos Gaúchos recebe Moção de Aplausos da câmara de vereadores por participação no The Voice Kids

Ana Júlia Rodrigues de Porto dos Gaúchos recebe Moção de Aplausos da câmara de vereadores por participação no The Voice Kids

3 min ler
0

A pequena cantora Ana Júlia Rodrigues, carinhosamente conhecida como “Julinha”, foi agraciada com uma Moção de Aplausos em reconhecimento à sua destacada participação no programa The Voice Kids, transmitido pela Rede Globo de Televisão. A homenagem foi proposta pelo vereador Leandro Budke, presidente do legislativo municipal, e contou com a assinatura de todos os demais vereadores.

A jovem talentosa conquistou o coração do público com seu dom único e encantador, demonstrando habilidades musicais notáveis ao longo de sua trajetória no renomado programa. Sua voz melodiosa e sua presença de palco cativaram a todos, proporcionando momentos emocionantes e inesquecíveis.

A Moção de Aplausos foi uma forma de expressar o orgulho e a admiração da cidade por Ana Júlia Rodrigues. O vereador Leandro Budke, ao apresentar a moção, destacou a importância da participação da jovem no The Voice Kids como um marco na história da música de Porto dos Gaúchos. “Sua presença no programa elevou o nome da cidade no cenário nacional e encheu os moradores de orgulho”, disse.

O talento excepcional de Ana Júlia e seu carisma único são vistos como um exemplo de excelência artística, deixando um legado cultural para as gerações futuras. A Moção de Aplausos é um reconhecimento merecido a Ana Júlia Rodrigues por sua dedicação, esforço e brilhante performance no programa.

Em suas falas, os vereadores foram unanimes em elogiar e parabenizar Julinha pelo feito.

Ao final da sessão, a pequena estrela posou para fotos juntamente com seus pais e todos os vereadores.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…