Uma mulher suspeita de atuar com comércio de entorpecentes no município de Juara, foi autuada pela Polícia Civil na quinta-feira (05.08), após ser detida por envolvimento em uma briga familiar ocorrida em um bar.
Na casa da suspeita, os policiais civis apreenderam 56 porções de substâncias ilícitas embaladas e prontas para a venda. A mulher de 40 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Na noite de quarta-feira (04), a mulher foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Juara, por envolvimento em uma briga em um estabelecimento comercial no bairro Jardim América, onde também é a residência da conduzida.
Durante a oitiva, os policiais civis questionaram a suspeita sobre os indícios do envolvimento dela com o tráfico de drogas. A princípio, ela tentou negar os fatos, porém, depois das evidências apresentadas, ela acabou assumindo a prática criminosa.
Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa da suspeita, onde ela mostrou o esconderijo feito no rodapé da casa, em um buraco embaixo da cerâmica. No local, foram encontradas 29 porções de cocaína, 27 porções de pasta base e uma balança de precisão.
Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à delegacia onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, e posteriormente colocada à disposição da Justiça.
Assessoria
PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP