Home Juara Trabalhador sofre descarga elétrica e morre no distrito de Paranorte em Juara

Trabalhador sofre descarga elétrica e morre no distrito de Paranorte em Juara

2 min ler
0

Um homem foi fazer um reparo no padrão de energia elétrica de uma residência no distrito de Paranorte sofreu uma descarga elétrica, caiu da escada e foi a óbito.

O fato aconteceu na manhã de terça-feira dia 29 por volta das 9:15 no Distrito Administrativo de Paranorte a cerca de 150 quilômetros de Juara.

A vítima Jefferson da Silva, 38 anos foi socorrido desmaiado para o posto de saúde, foi examinado pela enfermeira onde fez os procedimentos para reanimar o paciente, ela entrou em contato com a secretaria de saúde do município para que enviasse um avião e um médico, o pedido foi atendido, porém minutos depois Jefferson não resistiu e faleceu.

Segundo informações Jefferson da Silva é morador de Paranorte e trabalhava como pedreiro prestava serviço em uma obra, ele teria ido desligar o padrão de energia onde sofreu a descarga elétrica e caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros.

O avião com enfermeiro chegou ao destino, mas já era tarde. A polícia civil de Juara foi informado e fez a liberação do corpo onde à funerária fez o transporte do corpo até Juara e em seguida foi levado para exames de autópsia na Politec em Juína para saber se, foi o choque elétrico ou a queda da escada que causou a morte da vítima.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…