Home Porto dos Gaúchos Após sofrer acidente, mãe do prefeito eleito de Porto dos Gaúchos fratura costelas e passa por drenagem no pulmão

Após sofrer acidente, mãe do prefeito eleito de Porto dos Gaúchos fratura costelas e passa por drenagem no pulmão

3 min ler
0

A mãe do prefeito eleito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei Antônio de Abreu, a senhora Neli Aparecida Conrado de Abreu foi vítima de um acidente automobilístico na manhã de domingo (20 de dezembro).

Após sofrer o acidente, a senhora Neli foi levada ao hospital, e seguindo o protocolo devido a pandemia fez o teste para a covid, que confirmou que ela estava infectada, mas não sentia nenhum sintoma.

O acidente aconteceu próximo ao armazém da Sipal em Novo Paraná, quando ela se dirigia para a comunidade da São João onde seria realizada uma confraternização para comemorar a vitória do filho. Neli viajava no veículo que era dirigido pela sua nora Andreia, esposa de Vanderlei. Ainda estavam no carro o filho de Vanderlei de 1 ano e 03 meses e sua cunhada.

Na estrada tinha um veículo kombi fazendo zig-zag na pista. Vanderlei relatou que seguia em outro carro na frente, e que ele desviou da kombi e ficou cuidando no retrovisor, e viu quando a esposa que seguia atras no HB-20 perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. “Parei na hora e corri para socorrer, meu filho estava na cadeirinha só com um arranhão no rosto, minha esposa e a irmã dela tiveram algumas escoriações, mas tudo tranquilo, porém minha mãe foi jogada fora do veículo. Chamamos a ambulância e no hospital tivemos a informação de que ela teve fratura nas costelas e lesão no pulmão, por isso passará por um procedimento de drenagem, mas está estável e internada em Juara”, disse Vanderlei de Abreu.

Devido ao acidente, Vanderlei não participou do almoço festivo na São João, e ficou o dia todo acompanhando os familiares no hospital.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…