A Polícia Militar de Juara registrou nas ultimas 24hs apreensão de drogas e respondeu a dois casos de violência doméstica.
Apreensão de Drogas no Bairro Jardim América:
No desenrolar de rondas pelo bairro Jardim América, próximo ao ginásio de esportes da cidade, a guarnição da Polícia Militar deparou-se com o indivíduo identificado como E. T. D.S, com histórico conhecido, que tentou empreender fuga ao avistar a viatura. Após perseguição, a abordagem foi realizada.
Durante a revista pessoal, no bolso esquerdo da bermuda do suspeito, foram encontrados 12 pinos contendo substâncias análogas à cocaína, além de R$ 90,00 em espécie e um celular Motorola. O suspeito foi encaminhado à unidade policial junto com os pertences apreendidos, enquanto a motocicleta Honda/BG Titan, placa NJA-2A77, cor vermelha, foi encaminhada ao Detran local.
Violência Doméstica
Juara, infelizmente, não está imune à crescente incidência de casos de violência doméstica. Nas últimas 24 horas, dois casos foram registrados pela Polícia Militar.
Primeiro Caso:
O maior imputável M. D. S foi encaminhado à delegacia por crime de violência doméstica. N.R.G.V., a vítima, relatou que uma discussão com seu companheiro conjugal resultou no arremesso de garrafas de vidro e ofensas de cunho pejorativo. O casal, sob o efeito de álcool, estava aparentemente calmo no momento da abordagem policial. O homem foi detido e levado à delegacia para as devidas providências legais.
Segundo Caso:
Uma ocorrência de violência doméstica e homicídio tentado foi atendida pela Polícia Militar na comunidade Água Boa, em Juara. A vítima, identificada como senhora B., relatou ter acordado com uma foice em seu pescoço, sendo ameaçada de morte pelo agressor que disse que na mesma noite tiraria sua vísceras. Ela conseguiu escapar e buscar ajuda dos vizinhos, que acionaram a polícia.
A Guarnição de Polícia Militar dirigiu-se à residência e deteve o suspeito, apreendendo as armas utilizadas, facão e foice. Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à unidade policial para as providências legais necessárias.
As autoridades reforçam a importância da denúncia e conscientização de vizinhos e familiares em denunciar, para combater a violência doméstica.
Fonte: Porto Noticias
pol