Assaltantes invadem fazenda em Simione, fazem reféns e roubam grande quantidade de agrotóxicos

Na noite de quinta-feira, 14/03, por volta de meia-noite, bandidos fortemente armados invadiram a fazenda Progresso, no distrito de Simione, aqui em Itanhangá. Eles renderam o gerente e sua família, os proprietários e funcionários da fazenda.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, os assaltantes eram cinco, estavam encapuzados e usando coletes da Polícia civil.

Fortemente armados com espingardas calibre 12 e pistolas, eles obrigaram os funcionários da fazenda a carregar os produtos em um caminhão ¾, que que foi trazido pela quadrilha, para o transporte dos agrotóxicos.

Veja a relação dos produtos levados:

420 kg do inseticida DIMILIN 80, 2.700 litros de EGEO PLENO, 300 litros de ORKESTRA, 200 litros de pesticida KAISO, 920 litros de fungicida ABACUS, 800 Litros de PREMIO, 1.500 litros de PRIORI XTRA, além dos agrotóxicos os assaltantes levaram uma caminhonete quem foi abandonada ainda dentro da fazenda sentido a Simioni, uma Pistola Taurus 380, celulares, rádios comunicadores, uma TV de 50 polegadas, álcool e óleo diesel.

Quem tiver alguma informação deve repassar a Policia Militar pelo 190 ou 66-98445-8798.

 

 

Fonte :

ITA Notícias

Deixe seu comentário: