Home Polícia Assassino de mãe e quatro filhas em Sorriso já tinha estuprado uma e tentado matar outra em Lucas do Rio Verde

Assassino de mãe e quatro filhas em Sorriso já tinha estuprado uma e tentado matar outra em Lucas do Rio Verde

3 min ler
0

O autor confesso dos assassinatos de mãe e filhas, ocorridos em Sorriso no final de semana, foi preso na manhã de segunda-feira dia 27/11, e transferido na tarde do mesmo dia para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas.

A medida foi tomada pelas autoridades para garantir a integridade do criminoso, diante da comoção gerada na cidade de Sorriso com o crime brutal praticado por Gilberto Rodrigues dos Anjos de 32 anos.

O criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada. As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos e duas menores de 10 e 12 anos.

Depois de matar a família, ele contou a Policia que saiu da casa pela mesma janela por onde entrou e voltou para a obra, onde retirou as roupas sujas de sangue e guardou em um contêiner. A Polícia Civil localizou as roupas e encaminhou para a perícia. Na sacola também havia uma peça de roupa íntima de uma das vítimas.

Outros crimes

Em setembro deste ano, em Lucas do Rio Verde, o criminoso invadiu uma residência e cometeu abuso sexual contra uma vítima, que estava dormindo. Após o crime sexual, ele ainda tentou matar a vítima que conseguiu reagir, mas foi ferida com uma facada no pescoço. Outra vítima que também estava na casa tentou intervir e foi atingida por um soco no rosto pelo suspeito, causando lesões no olho direito. Após os crimes, o criminoso fugiu em uma bicicleta e estava foragido até esta segunda-feira quando foi preso pelos crimes cometidos.

Fonte: Redação do Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Civil resgata cachorros vítimas de maus-tratos no interior de Juara

Uma denúncia veiculada no sábado, 24 de fevereiro através de um vídeo nas redes sociais da…