Home Executivo Assistência Social de Porto dos Gaúchos realiza entrega de cobertores do Programa Aconchego do Governo do Estado

Assistência Social de Porto dos Gaúchos realiza entrega de cobertores do Programa Aconchego do Governo do Estado

2 min ler
0

A secretaria de Assistência Social de Porto dos Gaúchos está realizando a distribuição gratuita de cobertores do Programa Aconchego, lançado em 2019 através de uma iniciativa da Primeira Dama do Estado de Mato Grosso Virgínia Mendes, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC)

Destinado para as famílias que se enquadram em situação de vulnerabilidade, os cobertores podem ser retirados na sede da secretaria de Assistência Social de Porto dos Gaúchos.

Conforme a secretária Priscila Moura, este ano já foram entregues 300 cobertores na primeira remessa, e agora chegaram nova remessa; “Exatamente pela demanda que tivemos, na primeira remessa entregamos 300 cobertores em 04 dias, e o frio está vindo agora novamente e o governo entrou em contato e confiramos que ainda precisávamos, pois ainda estava tendo procura. Peço a população que não tenha vergonha, que venha buscar”, reforçou.

Nesta manha de quinta-feira (29 de julho), o vice prefeito Mauro da Quiles acompanhou a entrega de cobertores na sede da Assistência Social e destacou a importância do programa; “Ao todo já foram entregues mais de 400 cobertores, mas ainda tem bastante. A gente fica feliz em ter sido beneficiado com estes cobertores, e em por poder contribuir com a população”, disse.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Terceiro Encontro de Vereadoras de MT foi realizado nesta quarta-feira, 27 em Cuiabá

As mulheres constituem a maioria do eleitorado brasileiro, dos mesários voluntários e do p…