Home Executivo Secretaria de Infraestrutura atua em várias frentes na recuperação das estradas em Porto dos Gaúchos

Secretaria de Infraestrutura atua em várias frentes na recuperação das estradas em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

A secretaria de Infraestrutura de Porto dos Gaúchos atua em várias frentes de trabalho na recuperação das estradas rurais do município, após o período de chuvas intensas que impossibilitou a intervenção nas estradas, e acumulou vários estragos.

O prefeito Vanderlei de Abreu (MDB), destacou o trabalho que vem sendo feito, e parabenizou a equipe da secretaria de Infraestrutura.

“Estamos correndo atrás do tempo perdido, porque agora é a melhor época para se arrumar as estradas, está finalizando o período das chuvas, então quando vai diminuindo a chuva dá pra aproveitar a umidade, e se fazer um serviço que dure. Abrimos a estrada no km-13 que segue para a balsa no rio Arinos, pois ali tem produção, do outro lado do rio também trazem para Porto a produção, então ali fizemos desaguadores e patrolamos a estrada. Tem frente de trabalho na região do Engano sentido a São João, tem nas estradas próximas a cidade, então estamos correndo atrás, arrumando, substituindo pontes por bueiros, compramos já meia dúzia de tubos e vamos adquirir mais tubos e vamos substituindo enquanto não chega os tubos enviados pelo governo do estado, cujo projeto fizemos pra 22 tubos, sendo 12 esse ano e 10 ano que vem. Enquanto não chega os do estado, a gente vai adquirindo com recursos próprios pra estar resolvendo o problema, pois quando se tira uma ponte de madeira é um problema a menos pro município. E parabenizo o secretário Dirceu Fulber e a equipe da Infraestrutura que vem fazendo esse trabalho bem feito e bem avaliado nas estradas”, enfatizou o prefeito.

 

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…