Home Juara Associação Anjos de 4 Patas realizou bazar solidário em prol dos animais em situação de rua em Juara

Associação Anjos de 4 Patas realizou bazar solidário em prol dos animais em situação de rua em Juara

2 min ler
0

A Associação Anjos de 4 Patas realizou o 1º Bazar Solidário com o objetivo de arrecadar recursos para os animais em situação de rua. O evento aconteceu no último sábado (12) e os voluntários seguiram todos os protocolos de saúde necessários para a não proliferação do Covid-19.

Os voluntários receberam doações de roupas, calçados, bolsas e acessórios que foram revertidos em vendas a baixo custo. Os recursos adquiridos serão utilizados para custear castrações de animais e atendimentos veterinários.

De acordo com o voluntário Rui Pucci, os valores arrecadados no último final de semana foram bons e ajudará a custear as despesas da associação. “Nós não temos nenhuma pessoa que trabalha contratada ou por dinheiro, todos trabalham por amor”, observou o voluntário.

A associação realiza trabalho com animais carentes que muitas vezes são abandonados, mal tratados e muito deles ficam doentes. Os voluntários da Associação Anjos de 4 Patas são em sua maior parte profissionais liberais que disponibilizam o seu tempo para em prol da entidade.

Não existe uma finalidade financeira. O objetivo dos voluntários é resgatar os animais que estão em situação de vulnerabilidade, fazer os atendimentos necessários, dar a alimentação e em seguida encontrar um lar para cada animalzinho.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…