Home Juara Deputado estadual Lúdio Cabral participa de Seminário de Educação do Vale do Arinos em Juara nesta quinta-feira dia 05

Deputado estadual Lúdio Cabral participa de Seminário de Educação do Vale do Arinos em Juara nesta quinta-feira dia 05

2 min ler
0

O deputado estadual Ludio Cabral do PT, será um dos convidados especiais da Universidade Estadual de Mato Grosso – UNEMAT, para a mesa redonda que acontece na noite desta quinta-feira dia 05 de setembro/2019 durante o XIV SEVA – Seminário de Educação do Vale do Arinos, em Juara.

A mesa redonda que terá início às 19h15, terá como tema; Educação, Meio Ambiente e Saúde do Trabalhador. Além de Lúdio, a Professora Doutora Márcia Montanari do Neast – UFMT e Rogério Leschewitz – do Empaer são convidados do evento para a noite desta quinta-feira.

O Seminário teve início na quarta-feira dia 04, e se encerra nesta sexta-feira dia 06 de setembro.

No dia 04 de setembro o XIV SEVA, teve início com mesa redonda “EDUCAÇÃO E AUTONOMIA NA ESCOLA E NA UNIVERSIDADE”, com o Palestrante Prof. Agnaldo Ribeiro dos Santos da Escola Daury Riva.

Ainda na quarta-feira, a noite, o Campus Universitário de Juara recebeu a mesa de abertura intitulada “ESCOLA SEM PARTIDO: E A AUTONOMIA DOS QUE FAZEM EDUCAÇÃO?” Com os palestrantes: Professora Dra. Edna Sampaio – ADUNEMAT e Professor Henrique Lopes do Sintep-MT.

Além das apresentações das atividades didáticas, a noite de abertura, teve apresentação Cultural do Grupo WUYJUYU do Povo Indígena da Aldeia Nova Munduruku.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…