Home Política Atos políticos marcaram a campanha dos 02 principais candidatos a prefeito de Porto dos Gaúchos na sexta-feira

Atos políticos marcaram a campanha dos 02 principais candidatos a prefeito de Porto dos Gaúchos na sexta-feira

2 min ler
0

A campanha eleitoral está nas ruas em Porto dos Gaúchos. Na sexta-feira dia 02 de outubro, os principais candidatos a prefeito de Porto dos Gaúchos, Kelly Duarte e Revelino Trevisan, realizaram atos em busca de votos com “adesivaço” e carreata pelas ruas da cidade.

A carreata foi promovida pelos apoiadores do candidato Revelino (PL), que participou do ato em carro aberto cumprimentado eleitores e postou mais tarde em sua página na rede social um agradecimento, mencionando que o evento contou com pelo menos 100 veículos. “Gratidão é o sentimento que me define nesse momento. O meu muito obrigado a todos que nos apoiam e a todos que participaram, formamos um batalhão de quase 100 veículos”, escreveu através de sua assessoria.

Já o ato de campanha da candidata Kelly (DEM) foi um adesivaço realizado no espaço de um terreno ao lado da empresa da família no centro da cidade. Dados passados pelos responsáveis pelo ato, informa que mais 60 carros foram adesivados na sexta-feira, e o adesivaço continua no sábado, em pelo menos mais 30 veículos.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…