Home Polícia Avó grava marido estuprando netas de 5 e 3 anos; cenas fortes entregues à polícia

Avó grava marido estuprando netas de 5 e 3 anos; cenas fortes entregues à polícia

4 min ler
0

Uma avó, desconfiada de que o marido estava abusando das netas de 5 e 3 anos, deixou o celular escondido no quarto, no bairro Jardim Vitória em Cuiabá. O homem aproveita que a mulher vai ao mercado e comete o crime. As cenas do vídeo que duram 2 minutos e 50 segundos e são extremamente fortes. Chegam a mostrar o pênis dele passando em cima da mais velha, enquanto a mais nova tenta mostrar a ele uma brincadeira de ponta cabeça. O crime foi gravado nesta segunda (27), mas somente foi divulgado na noite desta quarta (29).

Ao longo do material, o avô, de 41 anos, está assistindo ao jornal, pois a apresentadora está relatando o cenário atual político falando do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. O homem pega as crianças e as coloca na cama. A mais velha usa um vestidinho infantil e a mais nova está apenas de calcinha, tentando chamar a atenção do avô para mostrar que consegue ficar de ponta cabeça.

Enquanto isso, ele abusa da neta mais velha. Abaixar a calcinha dela e a tira o pênis para fora do short preto, que usa sem cueca, para passar o órgão genital na neta. Sem entender ou expressar resistência, ela conversa com ele e com a irmã sobre brincadeiras e chega a questionar onde a vovó foi.

Ele deita em cima da criança, que está com a calcinha abaixada, por dois segundos. É interrompido quando uma delas pede para assistir desenho no celular. O homem afirma que o aparelho está carregando – trata-se do celular que registrou as cenas.

Ele volta a tentar deitar em cima da menina, mas escuta o barulho do portão. Se senta rápido e as netas, na inocência infantil, correm para ver a avó. Quando a esposa entra, ele se senta, coloca a mão no colo e para, disfarçar ainda mais, finge estar prestando atenção no jornal, que passa na TV, que está ao lado esquerdo da cama.

O vídeo foi compartilhado em grupos, e o RD News não vai publicar em respeito às vítimas. Ao constatar o crime, a avó procurou o 3º Batalhão da PM para denunciar o homem. Viaturas da PM saíram em busca do estuprador, identificado como K.A.S, que foi preso no bairro Goiabeiras. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Capital e encaminhado para o presídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…