Home Polícia Mulher denuncia que teve vagina dilacerada até o ânus e sua filha teve a clavícula quebrada durante parto

Mulher denuncia que teve vagina dilacerada até o ânus e sua filha teve a clavícula quebrada durante parto

2 min ler
0

A Polícia Civil está investigando um boletim de ocorrência registrado por uma mulher de 35 anos que alega que teve a vagina dilacerada até o ânus e sua filha teve clavícula quebrada durante o parto no Hospital Regional de Sorriso.

A denunciante alega que deu entrada na unidade hospitalar no dia 31/08, onde foi internada para ter um parto induzido e que ficou sofrendo até o dia (01/09) com muitas dores. A mulher relatou ainda que os médicos aplicavam ocitocina para a comunicante sentir as contrações e dilatar a vagina a fim de induzir o parto normal.

No documento policial consta que a mulher diante da demora teria ligado para um hospital particular pedindo para que fosse recebida para ter outro tipo de parto, mas segundo os médicos do HRS não a liberaram. Após isso, a comunicante teve o parto forçado, e durante o nascimento a sua filha teve a clavícula quebrada.

No B.O, a mulher ressaltou que diante da força exercida para ter o parto normal forçado ela teve sua vagina dilacerada até o ânus.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…