Home Ultimas Notícias Criança morta pelos tios foi espancada porque pediu comida ao vizinho

Criança morta pelos tios foi espancada porque pediu comida ao vizinho

3 min ler
0

As três crianças agredidas pelos tios em Planaltina de Goiás foram espancadas porque sentiam fome e pediram comida a um vizinho. A violência foi tão brutal que resultou na morte de uma menina de 6 anos. De tantas pancadas recebidas na cabeça, ela tevetraumatismo crânioencefálico e uma lesão no pescoço. Os demais menores maltratados — ummenino de 8 anos, uma menina de 4, e outra de 1 — apresentavam diversas marcas de agressões pelo corpo. O episódio trágico ocorreu nessa quarta-feira (29/05/2019), noSetor Aeroporto, em Planaltina de Goiás, cidade no Entorno do Distrito Federal, a 65 quilômetros de Brasília.

Os agressores, um rapaz de 19 anos e a companheira dele, uma adolescente de 17, foram detidos pela Polícia Militar de Goiás. O maior de idade foi indiciado por tortura e homicídio qualificado. Já a adolescente responderá por ato infracional análogo aos delitos cometidos pelo namorado.

Um vídeo gravado por um policial militar que atendeu à ocorrência mostra uma das vítimas com vários hematomas e cortes bastante profundos no joelho. No momento em que é filmado, o menino aparece em estado de choque, dentro de uma ambulância, recebendo os primeiros socorros.

Na sequência da filmagem, o policial encontra um menino pequeno carregando um bebê no colo. Os dois também apresentam ferimentos. No quintal da casa, coberta por um lençol, está a menina que faleceu emrazão dos maus-tratos sofridos.

O Conselho Tutelar foi acionado, e as três vítimasferidas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Planaltina. Segundo a Polícia Civil goiana, os pais das quatro crianças estariam presos. Os investigadores do caso não deram detalhes, pois as oitivas de envolvidos e testemunhas ainda estão em andamento.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…