Home Juara Bandidos invadem chácara em Juara, espancam morador e roubam veiculo, celulares e dinheiro

Bandidos invadem chácara em Juara, espancam morador e roubam veiculo, celulares e dinheiro

2 min ler
0
0

A guarnição da Policia Militar de Juara, composta pelo sargento Tanassof, e soldado Teshima atenderam uma ocorrência de invasão de propriedade seguida de roubo em uma chácara nas proximidades da cidade na madrugada de terça-feira (06 de abril).

A propriedade que fica na “estrada boiadeira”, foi invadida por volta das 02h00min da madrugada. A vítima, senhor Ismael relatou que dormia no momento em que escutou barulho da porta sendo arrombada.

Ele foi então surpreendido por três indivíduos que adentraram a residência anunciando roubo. A vitima foi agredida com socos no rosto e teve as mãos e os pés amarrados, mesmo sem reagir.

Em seguida, os bandidos fugiram levando uma quantia de R$ 350,00 em dinheiro, 02 aparelhos celulares da marma Samsung e um veiculo celta de cor prata. Após conseguir se soltar, a vitima acionou a Policia que realizou rondas, seguindo os rastros do carro até a entrada da Acrivale, mas não conseguiu êxito em localizar os criminosos ou os pertences roubados até o momento.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de polícia Civil de Juara, que vai investigar o caso.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 11 =

Verifique também

Prefeito e presidente do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos participaram de reunião online sobre zoneamento e defenderam mudanças

Liderados pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), entida…