Home Porto dos Gaúchos Blau 2R realiza sorteio de 02 motos da promoção de fim de ano e lança sorteio de 01 carro para 2021. Veja ganhadores deste ano

Blau 2R realiza sorteio de 02 motos da promoção de fim de ano e lança sorteio de 01 carro para 2021. Veja ganhadores deste ano

2 min ler
0

O Atacado e Varejo Blau 2R realizou no final da tarde de quinta-feira (24 de dezembro) o sorteio mais esperado deste final de ano em Porto dos Gaúchos.

Desde que foi inaugurado em fevereiro deste ano, o Atacado distribuiu mais de 100 mil cupons para os clientes que compraram no estabelecimento. Os mesmos cupons concorreram todo primeiro sábado de cada mês a 03 vales compras em dinheiro e neste dia 24 a 02 motos zero-km.

Na presença de funcionários e clientes, o sorteio foi realizado e os ganhadores foram: Moto Honda Pop, o ganhador foi João Brito com o cupom 74988.

A moto Honda Bros a ganhadora foi Celina Nunes Gomes com o cupom 40036.

Ao final do sorteio, o empresário Renato Blau proprietário do atacado agradeceu a todos os clientes e adiantou que para o ano de 2021 a promoção terá o sorteio de 01 carro, marca e modelo a definir.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…