Home Ultimas Notícias BMW 320i se destaca como sedan de luxo

BMW 320i se destaca como sedan de luxo

11 min ler
0

A BMW é uma das marcas mais cobiçadas do mundo, com diversos modelos luxuosos. Entre eles está a BMW 320i, uma verdadeira máquina. Confira!

A BMW é uma marca icônica, muito conhecida pelos seus diversos veículos e responsável por lançar grandes carros. A montadora começou os trabalhos em 1916 durante o período da Primeira Guerra Mundial, quando fabricava veículos para serem utilizados em combate, como aviões.

No ano de 1919, com a derrota da Alemanha na Guerra, a montadora teve que mudar o seu foco, já que não era permitido fabricar aviões. Isso tudo foi preciso para que a empresa não precisasse declarar falência. Foi nesse momento que a marca passou por uma reviravolta.

Durante a Segunda Grande Guerra Mundial, a marca passou por maus momentos e só foi retomar suas atividades com força e segurança durante o ano de 1951, quando foi lançado o modelo 501. Um carro que marcou a sua época por ser considerado um sedã bem espaçoso e capaz de acomodar até 6 pessoas. Além disso, contava com um motor de 6 cilindros. Foi um salto muito grande da BMW, já que enfatizou os seus fatores de luxo, tecnologia e qualidade.

Após todas essas dificuldades, a BMW continuou se mostrando uma marca forte e se superando sempre, até chegar nos dias de hoje e ser conhecida por uma marca luxuosa. A BMW atualmente conta com uma estrutura de primeira linha localizada próximo da Vila Olímpica de Munique, capital da Baviera que abrange 30 fábricas distribuídas entre 14 países e cerca de 116 mil funcionários. A marca e conhecida, principalmente, pelos seus carros de luxo e de performance. A BMW tem em seus planos oferecer um carro completamente autônomo até 2021.

Um dos modelos de grande sucesso da marca, que representa bem a sua identidade, é a BMW 320i, um carro luxuoso e bonito, que chama a atenção por onde passa. Quer saber mais sobre este veículo? Então leia este artigo que preparamos especialmente para você!

 

Características do veículo

Produzido em Araquari, Santa Catarina, o BMW 320i tem motor 2.0 TwinPower Turbo de incríveis 184 cv e 30,6 mkgf de torque entre 1.350 a 4.000 rpm, e câmbio automático de oito marcha. Esse motor proporciona um grande torque em baixas rotações. É ideal para quem faz viagens longas e para fazer retomadas. Por se tratar de um veículo de luxo, o carro conta com diversos itens de fábrica, como ar-condicionado digital de três zonas, iluminação ambiente interna, retrovisores externos com rebatimento elétrico, monitoramento da pressão dos pneus.

Segundo dados registrados pela marca o modelo consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 7,1 segundos e alcançar velocidade máxima de incríveis 240 km/h. O consumo médio fica em 11,5 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada, sempre com gasolina. Esse é um valor incrível para um veículo com esta potência, sendo comparado com modelos populares brasileiros 1.0 ou mesmo 1.4.

Ele é um carro grande, com 4,70 m de comprimento e 1,82 m de largura, sua altura é de 1,43 m, com um entre eixos de 2,85 m. O seu porta malas é grande, com uma capacidade total de 365 litros. Se você quer um carro grande para utilizar com a família, certamente este veículo é o ideal para você. Viajar com este veículo com certeza vai proporcionar o maior conforto possível.

Para resumir, se você procura um veículo grande, espaçoso, confortável e que tenha um desempenho invejável, com certeza você deve pensar em comprar uma BMW 320i. É um veículo que possuí uma ótima lista de equipamentos e um belo motor. Sua mecânica impecável é digna de um veículo alemão, portanto, não se preocupe.

BMW nova ou usada?

É possível comprar uma BMW zero quilômetro e garantir toda a qualidade de um produto alemão. O carro tem uma mecânica impecável, que se bem cuidado com toda certeza não vai dar problemas. Porém, se você pretende comprar usado, deve tomar alguns cuidados, visto que se não for bem cuidado, a sua mecânica pode ser cara. Entretanto, se escolher o veículo certo, pode ser que você leve uma BMW com um preço muito em conta.

Com o passar do tempo é natural que as coisas vão envelhecendo, algumas coisas vão ficando mais gastas e após algum tempo precise de concerto. Entretanto, com um carro isso pode ser evitado, o que manda aqui é o cuidado. Revisões certamente podem fazer com que o veículo continue novo, por isso é muito importante saber a procedência do carro.

Isso com certeza vai livrá-lo de um problema mecânico no futuro, pois pode aumentar muito a vida útil do veículo. Muitas pessoas ficam com receio de comprar veículos com uma quilometragem muito alta, entretanto, é o cuidado que manda. Um veículo com uma quilometragem alta, porém, com revisão em dia, com certeza não vai dar problema nenhum.

Qualquer que seja a sua decisão, usado ou zero, faça uma cotação do valor do seguro do carro que pretende comprar. Nos dias de hoje é arriscado ter um veículo sem seguro, ainda mais quando se trata de uma BMW. Vários fatores colocam o seu veículo em risco, como furto ou mesmo batidas. Qualquer uma dessas condições pode fazer com que você perca o seu bem. Por isso, mesmo tendo que pagar um pouco a mais, não deixe de fazer um seguro. É uma garantia de que, mesmo que algum imprevisto aconteça, o seu bem está garantido.

 

O carro dos sonhos

A BMW com certeza é um veículo incrível e que vai proporcionar ótimos momentos. É um carro ideal tanto para quem tem família ou para quem procura um veículo de desempenho. Isso se dá graças ao seu ótimo tamanho e sua potência, agradando diversos públicos.

Não deixe de dar uma olhada se estiver pensando em comprar um veículo desta categoria. Compartilhe este artigo com seus amigos e familiares que também estão procurando um carro. Para receber mais notícias como está, não deixa de acompanhar o nosso site.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…