Home Mundo Bolsonaro anuncia abertura de escritório brasileiro em Israel

Bolsonaro anuncia abertura de escritório brasileiro em Israel

1 min ler
0

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), desembarcou na madrugada deste domingo, 31, em Israel. Após ser recebido pelo primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, e outras autoridades locais, o chefe do Executivo brasileiro se pronunciou para destacar a proximidade entre ambos os países.

“Brasileiros e israelenses compartilham valores, tradições culturais e o apreço a liberdade e a democracia”, ressaltou. Bolsonaro também considerou que juntos, ambos poderão “alcançar grandes feitos”. “Temos que explorar esse potencial. É isso que pretendemos fazer nesta visita. […] Pretendemos aproveitar para aproximar nossos povos, nossos militares, estudantes, cientistas, empresários e turistas”, completou.

Mais tarde, via rede social, Bolsonaro reconheceu os “vínculos históricos” de Jerusalém com a identidade judaica e também que a cidade é o coração político do Estado de Israel. E completou anunciando que “o Brasil abrirá lá (em Israel) um escritório brasileiro para promoção do comércio, investimentos e intercâmbio em inovação e tecnologia”.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Mundo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…