Home Ultimas Notícias Bolsonaro sobre operação contra Flávio: “Não tenho nada a ver”

Bolsonaro sobre operação contra Flávio: “Não tenho nada a ver”

3 min ler
0

No deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (19/12/2019), o presidente Jair Bolsonaro desconversou sobre operação do Ministério Público do Rio de Janeiro que fez buscas em endereços ligados ao ex-assessor de Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e a uma de suas ex-mulheres, Ana Cristina Siqueira Valle.

Bolsonaro disse não ter nada a ver com as suspeitas que recaem sobre o filho. “O Brasil é muito maior do que pequenos problemas. Eu falo por mim, problemas meus podem perguntar que eu respondo. Dos outros, não tenho nada a ver com isso”, disse o mandatário da República ao deixar o Palácio da Alvorada.

O chefe do Executivo voltou a atribuir a condução das investigações que envolvem Flávio e ex-assessores ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Para o presidente, Witzel usa o poder sobre o MP estadual para prejudicar a família Bolsonaro.

“Vocês sabem do caso do Witzel comigo, foi amplamente divulgado aí. A inteligência [Agência Brasileira de Inteligência] levantou. Já foi gravada conversa entre dois marginais citando o meu nome para dizer que eu sou miliciano”, comentou.

O Ministério Público do Rio fez operação nessa quarta-feira (18/12/2019) em endereços ligados a Fabrício Queiroz e a Ana Cristina Siqueira Valle, ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro. O órgão investiga suposto esquema de rachadinha — quando funcionários devolvem parte do salário — no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, quando ele era deputado estadual.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…