Home Juara Buscas pelo corpo do menino de 03 anos que caiu no rio Arinos com bisavô continuam nesta terça (11)

Buscas pelo corpo do menino de 03 anos que caiu no rio Arinos com bisavô continuam nesta terça (11)

2 min ler
0

A segunda-feira, dia 10 de agosto terminou sem sucesso com a buscas realizadas no rio Arinos a procura pelo corpo do garoto de 03 (três) anos, bisneto de José Carlos de Souza, de 65 anos de idade, o Zé do Avião.

O garoto de apenas 03 (três) anos de idade estava no barco com o bisavô Zé do Avião, quando o barco bateu em uma pedra no dia 09 de agosto domingo, e virou.

Bombeiros militares que vieram de Tangará da Serra para realizar buscas no rio conseguiram encontrar o corpo de Zé do Avião ainda no fundo do rio na manhã de segunda-feira, dia 10, mas ao finalizar o dia o menino não foi encontrado, e as buscas foram suspensas ficam para o reinicio nesta terça-feira, dia 11.

Reiniciada nesta manhã por bombeiros militares, as buscas deverão contar com a colaboração de populares, assim como foi desde o início.

A tragédia aconteceu quando a família de Juara e amigos de Tapurah se preparavam para comemorar o Dia dos Pais em uma Ilha no Rio Arinos, e José Carlos que fazia a travessia de amigos e familiares bateu com o barco em uma pedra.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…