Home Legislativo Câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos lamenta falecimento de Rosangela Morimã Wilke e Marcos Antônio de Souza

Câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos lamenta falecimento de Rosangela Morimã Wilke e Marcos Antônio de Souza

2 min ler
0

A câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, em nome de todos os vereadores e servidores, manifesta profundo pesar pelo falecimento da senhora Rosangela Morimã Wilke de 54 anos, e de Marcos Antônio de Souza de 42 anos, ocorridos no final da tarde de domingo (27 e junho), vitimas de complicações causadas pela covid-19.

Ambos estavam internados em UTI no Hospital Metropolitano em Várzea Grande.

“Rogamos ao Pai Celestial que permita aos familiares a conformação necessária para suportar esse momento doloroso, e nos solidarizamos com todos os familiares e amigos dos ente queridos que se foram”…

Rosangela era natural de Porto dos Gaúchos, e casada com Roberto Zigrifd Wilke, conhecido como “Zico”, e não deixa filhos. Ela era irmã de um servidor da câmara de vereadores, Candido Morimã.

Marcos, conhecido como “Marquinhos Chupa”, era morador da região a alguns anos, e tinha aberto uma oficina recentemente na cidade, tendo como sócio o vereador Claudiomar Braun.

Rosangela foi sepultada na manha desta segunda-feira em Porto dos Gaúchos. Já Marquinhos foi sepultado em Peixoto de Azevedo onde residem familiares.

 

Redação

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…