Home Porto dos Gaúchos Pavimentação da MT-220 será discutida em grande reunião regional em Porto dos Gaúchos próximo dia 21 de março

Pavimentação da MT-220 será discutida em grande reunião regional em Porto dos Gaúchos próximo dia 21 de março

3 min ler
0

O vice governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta e secretário estadual de Infraestrutura Marcelo Oliveira e Silva “Marcelo Padeiro”, vem a Porto dos Gaúchos no próximo dia 21 de março para discutir com autoridades políticas regionais e produtores rurais a possibilidade de uma parceria Público Privada para conclusão da pavimentação asfáltica dos 65-km da MT-220, entre o município de Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

A proposta de uma parceria para conclusão da obra de pavimentação da rodovia foi proposta pelo vice-governador, para discutir a pavimentação da estrada MT 220, no trecho que liga Novo Paraná em Porto dos Gaúchos ao trevo de entrada para Tabaporã, quando a comitiva de prefeitos e vereadores da região estiveram na capital reivindicando a conclusão da obra no mês de fevereiro.

“É preciso urgentemente se organizar e buscar condições de concluir a pavimentação da MT 220, por isso, é importante a participação de todos os empresários e empreendedores do agronegócio para auxiliar e juntos estarem buscando condições e parcerias para que de alguma forma se possa ter a MT-220 pavimentada, pois, é muito importante para o desenvolvimento de todos os municípios da região. Precisamos de estradas de qualidade, e temos procurado fazer as nossas melhores ações visando esse objetivo”, destaca o prefeito de Porto dos Gaúchos Baxinho Piovesan.

Estão convidados para reunião que acontece próximo dia 21 de março, com início das 09:00hs no centro de Eventos do Sindicato Rural no Parque de Exposições de Porto dos Gaúchos, todos produtores rurais, empresários, comerciantes, classe política regional e todos que quiserem participar.

Além do vice governador e do secretário estadual da Sinfra, estarão presentes o deputado federal Neri Geller e a deputada estadual Janaína Riva.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…