Home Legislativo Câmara de Vereadores homenageia seleção Sub-12 que foi vice-campeã em Sinop com Moção de Aplausos

Câmara de Vereadores homenageia seleção Sub-12 que foi vice-campeã em Sinop com Moção de Aplausos

2 min ler
0

Durante sessão realizada na noite de segunda-feira, 06 de novembro na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, os jovens atletas da seleção sub-12 de futebol de campo do município foram agraciados com uma merecida Moção de Aplausos.

A homenagem foi em reconhecimento a participação da equipe no final de semana na Copa Mato Grosso, realizada na cidade de Sinop.

Sob o comando dos dedicados professores Edvaldo Arcanjo, popularmente conhecido como Perereca, e Adilson Heleno, os pequenos craques de Porto dos Gaúchos se destacaram no torneio, ficando em segundo lugar na competição, perdendo apenas nos pênaltis para a equipe de Guarantã do Norte, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

A moção de aplausos foi proposta pelo vereador presidente Leandro Budke e contou com o apoio de todos os demais vereadores. Durante suas falas no plenário, os parlamentares enalteceram a dedicação incansável dos treinadores e o esforço dos pequenos atletas, que honrosamente representaram Porto dos Gaúchos na competição regional, e reforçaram o papel fundamental do esporte na formação dos jovens.

Na ocasião da homenagem, vários dos atletas estiveram presentes na Câmara de Vereadores para receber o reconhecimento dos parlamentares, e posaram para foto ao lado dos vereadores.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vereadora Luciane Bündchen agradece parlamentares federais por recursos destinados a Porto dos Gaúchos

Em uso da tribuna na sessão na noite de segunda-feira, 17 de junho, a vereadora Luciane Bü…