Home Legislativo Câmara de vereadores intermedia implantação de pós graduação pela UNEMAT em Porto dos Gaúchos

Câmara de vereadores intermedia implantação de pós graduação pela UNEMAT em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Reunião realizada na tarde de terça-feira (17 de agosto) na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos discutiu a possibilidade da implantação de uma especialização lato-sensu no município pela Universidade Estadual de Mato Grosso – UNEMAT.

A reunião que ocorreu através de uma iniciativa do vereador Professor Enos, contou com a presença da vereadora presidente Ângela Piovesan, vereadores Claudiomar Braun, Eder Boldrin e Luciane Bündchen, do secretário municipal de Educação Paulo Celso Ortega, coordenador Pedagógico Carlos Alberto e vice-prefeito Mauro Ferreira.

Durante o encontro, a Professora Dra. Ana Maria, diretora do Campus da UNEMAT de Juara, a professora Dra. Ariele C. Manzot, coordenadora de cursos, o professor Dr. Paulo Alberto Vieira coordenador de cursos e a professora Mestranda Simonia S. Do Nascimento expuseram as condições e a importância da implantação de pós graduação no município, que vem de encontro aos anseios da classe acadêmica.

Conforme o vereador Professor Enos, o objetivo foi dialogar e chegar aos ajustes necessários para a implantação de uma especialização pós graduação lato sensu em Porto dos Gaúchos, em parceria entre município e UNEMAT.

“Foi uma excelente reunião, e se Deus quiser trará bons frutos para Porto dos Gaúchos. É uma luta nossa, estamos dialogando a algum tempo e agora foi possível fazer essa reunião e saímos bastante otimistas, pois o município sinalizou positivamente pra ser parceiro juntamente com a câmara de vereadores. É claro que ainda está em planejamento, faltam muito detalhes, mas queremos crer que em 2022 isso possa se concretizar”, declarou o vereador.

Fonte: Porto Noticias

Reunião na Câmara discutiu implantação de pós graduação

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Morre empresário de Juara que sofreu acidente na MT-220 em Porto dos Gaúchos na quinta-feira

O empresário Janderson Pimenta de Oliveira, 42 anos de idade, que sofreu um acidente na ma…