Home Legislativo Câmara de vereadores transfere sessão desta segunda dia 03 para dia 10 em virtude de ponto facultativo municipal

Câmara de vereadores transfere sessão desta segunda dia 03 para dia 10 em virtude de ponto facultativo municipal

2 min ler
0

A Câmara Municipal de Porto dos Gaúchos informa que a Sessão Ordinária que aconteceria nesta segunda-feira dia 03 maio, foi transferida para o dia 10 de maio às 19h.

O motivo é devido ao ponto facultativo municipal em comemoração ao aniversário de fundação do município de Porto dos Gaúchos, ocorrido em 03 de maio de 1955. No ensejo da data, Câmara Municipal, através de todos os vereadores parabenizam o município de Porto dos Gaúchos pelos 66 anos de fundação.

O Poder Legislativo informa também que a sessão Itinerante que estava marcada para o dia 14 de maio na comunidade de Novo Paraná foi cancelada, para preservar a saúde e segurança de todos durante a pandemia do novo coronavírus, e deve ser remarcado em um momento oportuno.

As sessões da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos estão sendo realizadas de forma remota online, sem a presença física do vereador no plenário para deliberações.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Terceiro Encontro de Vereadoras de MT foi realizado nesta quarta-feira, 27 em Cuiabá

As mulheres constituem a maioria do eleitorado brasileiro, dos mesários voluntários e do p…