Home Juara Caminhoneiro de Juara morre em acidente em estrada de Rondônia

Caminhoneiro de Juara morre em acidente em estrada de Rondônia

2 min ler
0

Jonas Domingues da Silva, 47 anos, motorista de uma carreta de transporte de combustível morreu na tarde de segunda-feira 24, carbonizado, depois que o veículo se chocou de frente com outro caminhão e pegou fogo.

O acidente ocorreu por volta das 17h00, na altura do km 132 da BR-364, em Pimenta Bueno, estado de Rondonia.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal informaram que o condutor do outro caminhão, que estava carregado com máquinas e implementos agrícolas, foi quem provocou o acidente, pois trafegava na contramão.

Airton Tonon, de 48 anos foi submetido ao teste do bafômetro, no qual apontou 0.62 de teor alcoólico constatando que estava embriagado na hora da colisão, invadindo a pista contraria e batendo de frente com a carreta tanque matando o motorista no local. O carreteiro confirmou aos policiais que havia ingerido cachaça.

Airton foi preso e levado para a de delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno e será indiciado pelo crime que cometeu.

O genro e uma filha do juarense Jonas Domingues da Silva, bem como o dono do Auto Posto Arinos, Giovane estão na cidade de Pimenta Bueno para fazer a identificação do corpo, que foi levado para o IML.

Jonas tinha um lastro grande de amizades em Juara e trabalhava há um ano no Auto Posto Arinos. Foi também frentista e depois motorista de caminhão do Grupo Bezerra por muitos anos em Juara.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…