Home Polícia Caminhoneiro é rendido e tem bitrem com 48 toneladas de soja roubado na MT-338 em Porto dos Gaúchos

Caminhoneiro é rendido e tem bitrem com 48 toneladas de soja roubado na MT-338 em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Um caminhoneiro, de 30 anos, que é funcionário de uma empresa de transporte foi vítima de um roubo na última quarta-feira, porém o crime foi registrado na polícia de Lucas do Rio Verde, ontem à tarde. Ele contou aos policiais que carregou o bitrem, com mais de 48 toneladas de soja, em uma fazenda localizada no município de Porto Dos Gaúchos, com destino ao terminal ferroviário de Rondonópolis.

Em um trecho da MT-338, também conhecida como estrada da Baiana, ao passar em uma serra, com a velocidade reduzida, foi surpreendido por um homem que saiu do mato com uma arma de fogo em punho, mandando ele parar.

O motorista foi rendido e colocado no banco de trás. O assaltante armado ficou no banco do carona e um segundo bandido assumiu a direção do caminhão. No trajeto, um carro dava apoio a ação criminosa.

Após 50 minutos, eles pararam e o motorista foi obrigado a descer com o rosto coberto, e junto com o bandido armado ficou a noite toda na mata. Por volta das 4h30, da manhã eles ouviram um barulho de carro e uma buzina.

O suspeito saiu do local dizendo para que o mesmo ficasse na mata por mais meia hora. Ele esperou um tempo, saiu andando até chegar na rodovia BR-163 e pediu ajuda em um posto de combustível, em Lucas do Rio Verde.

O proprietário afirmou ainda que o último sinal do rastreador da carreta ocorreu por volta das 20h, em uma estrada vicinal entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.  Até o momento, ninguém foi preso. A carga de soja e a carreta também não foram recuperadas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…