Home Porto dos Gaúchos Casa de alvenaria pega fogo e fica parcialmente destruída em Porto dos Gaúchos (ASSISTA)

Casa de alvenaria pega fogo e fica parcialmente destruída em Porto dos Gaúchos (ASSISTA)

3 min ler
0

Uma casa de alvenaria pegou fogo e ficou parcialmente destruída na manhã desta terça-feira (25 de janeiro) na rua Paulo Rezer no centro de Porto dos Gaúchos. Segundo informações de populares, assim que o incêndio começou vizinhos notaram a fumaça e correram para ajudar a dona da casa, retirando moveis, outros pertences e crianças que dormiam no quarto onde o fogo começou. Ninguém ficou ferido e houve somente percas materiais.

As primeiras pessoas que chegaram ao local para ajudar informaram que tiveram que quebrar janela para adentrar o cômodo onde o fogo começou sendo este o local mais destruído pelo incêndio, além do forro da casa e o telhado.

Além de voluntários, o caminhão pipa da prefeitura foi chamado e prontamente foi ao local, e com ajuda de servidores públicos e secretários municipais conseguiram a muito custo combater as chamas, que se alastravam rapidamente.

A suspeita é de que o incêndio tenha tido início através da instalação elétrica do ar condicionado instalado em um dos quartos da casa que segundo informações usava um conversor de voltagem, ou através da extensão de um carregador de celular.

A secretária municipal de Assistência Social Priscila de Moura iniciou uma campanha de arrecadação de itens e materiais para ajudar a família, e disse que pediu um levantamento do que a família precisa para reconstruir o que perdeu.

Fonte: Porto Noticias

 Assista

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Foto Porto Noticias
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Governador Mauro Mendes visita Juara nesta sexta-feira dia 19 e entrega obras

O governador do estado Mauro Mendes cumprira uma agenda de compromissos em visita a Juara …