Home Agronegócio CIRCUITO APROSOJA tem evento em Porto dos Gaúchos nesta quinta dia 05 de agosto a partir das 8h30s no Parque de Exposição

CIRCUITO APROSOJA tem evento em Porto dos Gaúchos nesta quinta dia 05 de agosto a partir das 8h30s no Parque de Exposição

2 min ler
0

“Tributação: Quem paga a conta?” É com esse tema que o 15º Circuito Aprosoja vai percorrer 27 municípios de Mato Grosso, entre eles Porto dos Gaúchos, entre os dias 02 de agosto e 13 de setembro.

Considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva do país, o Circuito é idealizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja MT). O encontro vai levar informações e debates em todas as regiões do Estado.

Para palestrar durante o circuito, a Aprosoja trará o renomado palestrante e idealizador do Imposto Único, Marcos Cintra.

Em PORTO DOS GAÚCHOS o circuito será nesta quinta-feira dia 05 de agosto, no salão de eventos do parque de exposições, a partir das 8:30hrs da manhã, encerrando as 11:30h com almoço para os Associados Aprosoja do Vale do Arinos e familiares.

O produtor rural que ainda não for associado, pode realizar seu cadastro no evento, sem nenhum custo mensal ou anual. Basta ter inscrição estadual contendo soja e/ou milho.

O Circuito terá como formato uma mesa redonda que permitirá uma maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais. Participarão dos debates, o presidente Fernando Cadore e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação será feita pelo diretor Executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.

Fonte: Porto Noticias com Assessoria

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Agronegócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − dois =

Verifique também

Policia Civil de Porto dos Gaúchos cumpre mandado de prisão contra integrante do CV acusado de homicídio em Tapurah

Policiais da Delegacia de Porto dos Gaúchos cumpriram na tarde desta sexta-feira (24 de se…