Home Legislativo Claudiomar Braun quer recolhimento de galhadas e entulhos gratuitos para população

Claudiomar Braun quer recolhimento de galhadas e entulhos gratuitos para população

2 min ler
0

Na sessão remota de segunda-feira (05 de abril), o vereador Claudiomar Braun (PSB), indicou que a prefeitura faça através da secretaria municipal de Infraestrutura o recolhimento de entulhos e galhadas nas vias públicas do município e comunidades São João e Novo Paraná.

Sabemos que não tem maquinários disponíveis para isso, mas a prefeitura pode contratar via licitação uma empresa para fazer o serviço, pois muitos não tem condições de pagar pra tirar e ainda pagar pra recolher, ainda mais nessa época de diminuição de renda em virtude da pandemia. Faço a indicação pensando nos aposentados e pessoas com menos renda”, disse o vereador, que ainda complementou a indicação justificando que é necessária organizar de forma periódica via um planejamento ordenado o serviço de recolhimento de galhadas e entulhos, uma vez que é um serviço que revitaliza as áreas urbanas e propicia um bem estar a toda população, evitando acúmulo de caramujos e focos de acúmulo de água, locais propícios para a criação do mosquito transmissor da dengue.

Em sua fala o vereador ainda prestou condolências aos familiares do morador de Porto dos Gaúchos Edimilson Teixeira, vitima da covid-19.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vem ai o 3º PORTO MOTO FEST !! Dia 4 de maio em Porto dos Gaúchos

O grande dia está chegando! É com muita empolgação que aguardamos o 3º Porto Moto Fest, qu…