Home Legislativo Veja projetos e matérias aprovadas pelos vereadores de Porto dos Gaúchos na sessão de segunda-feira, 8 de novembro.

Veja projetos e matérias aprovadas pelos vereadores de Porto dos Gaúchos na sessão de segunda-feira, 8 de novembro.

5 min ler
0

Em mais uma sessão na câmara na noite de segunda-feira, 8 de novembro, os vereadora de Porto dos Gaúchos aprovaram 7 projetos encaminhados pelo poder executivo e 10 indicações que visam beneficiar vários setores da sociedade, que apresentadas pelos parlamentares.

Dos 07 projetos, 2 dispõem sobre abertura de credito adicional. Os outros 5 projetos aprovados foram; o que institui o programa de parcerias público do município para atender a finalidade de geração de energia fotovoltaica em Porto dos Gaúchos; projeto que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano do município, com intuito de prevenir e evitar a instalação ou expansão de assentamentos urbanos e comercialização em áreas inadequadas; projeto de Zoneamento delimitando perímetro urbano do município, em zonas de diferentes usos, visando ordenar o crescimento da cidade e proteger os interesses da coletividade; projeto sobre a alteração do perímetro urbano do município; e o projeto que institui o Fundo Municipal de Agricultura.

Indicações:

Tenente Donizete (MDB) indicou manutenção e reparo sobre a ponte do Rio Chandles que liga a MT-338 saído do Cambará até a MT-220.

Eder Boldrin (PDT), indicou ao secretário municipal de Esporte Vilmar Oliveira, que construa 2 vestiários junto ao Ginásio de esportes Benedito Gomes de Moraes na comunidade de Novo Paraná.

Ivo Castro (DEM), indicou Revitalização e construção do muro estádio municipal Nelson Rezer.

Ângela Piovesan (MDB), apresentou a necessidade realizar o patrolamento e cascalhamento da rua Cerro Largo, nas proximidades do Autoposto Estradão e Serralheria Brasil.

Claudiomar Braun (PSB) apresentou 3 indicações: a necessidade de contratação de profissional educação física para academia da saúde, instalação de câmeras e contratação de guarda noturno para a rodoviária do município e que a secretaria de Esportes de isonomia em premiação feminino e masculino nos campeonatos e torneios municipais.

Luciane Bündchen (DEM), também apresentou 3 indicações; recuperação da calçada na entrada da cidade na Avenida Ignácio Rabuske com Avenida Guilherme Meyer, instalação de rede aberta de internet no Hospital Municipal e alteração do processo licitatório da prefeitura, dando prioridade as empresas do município e do Vale do Arinos nas licitações municipais.

Na mesma sessão, os vereadores ainda aprovaram uma Moção de Repúdio contra a ENERGISA S.A, em razão do descaso que a empresa tem dispensado à sociedade na prestação dos serviços de energia elétrica, demonstrando ineficiência dos serviços.

Fonte: Porto Noticias

 ASSISTA A SESSÃO..

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos arquiva pedido de CPI para investigar prefeito

Por 4 votos a 3, a Câmara de Vereadores de Porto dos Gaúchos arquivou o pedido de instalaç…