Home Porto dos Gaúchos Ex-morador de Porto dos Gaúchos e filho de servidores da prefeitura morre de covid

Ex-morador de Porto dos Gaúchos e filho de servidores da prefeitura morre de covid

3 min ler
0

Gilberto Felipe Domingues, que morou em Porto dos Gaúchos toda sua infância e adolescência, se tornou mais uma vitima da covid-19, doença que registrou 66 mortes só nas ultimas 24h em Mato Grosso.

Gilberto que atualmente estava morando em Itanhangá estava internado havia algumas semanas em uma UTI na capital, e não resistiu à doença e veio a falecer no final da tarde de quinta-feira (18 de março).

Pelas redes sociais, amigos lamentam o falecimento de Gilberto que tinha menos de 30 anos, e havia sido pai recentemente.

Hoje se foi um Amigo, um cara para todas as horas e todos os momentos, anos atras iniciamos um sonho juntos em ser empresários, começamos juntos um ajudando o outro uma parceria inseparável, crescemos evoluímos, aí vem o destino e Deus o escolheu hoje para se juntar a ele. Sem um último Adeus, sem um abraço, só lembranças. Descanse em Paz Gilberto Felipe Domingues”, escreveu o amigo de infância Cleiton Krepsz.

Em decreto, o prefeito Vanderlei de Abreu declarou luto oficial no município de Porto dos Gaúchos e ponto facultativo nas repartições públicas instaladas no prédio da prefeitura nesta sexta-feira dia 19 de março em sinal de pesar pelo falecimento do filho dos servidores públicos.

Além dos pais, uma prima e a sogra de Gilberto também são servidores públicos do município.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (18), 282.595 casos confirmados da covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados no total 6.641 óbitos em decorrência do coronavírus no estado.

Fonte: Porto Notícias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…