Home Legislativo Claudiomar Braun volta a vida publica e é eleito o segundo vereador mais votado de Porto dos Gaúchos

Claudiomar Braun volta a vida publica e é eleito o segundo vereador mais votado de Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Claudiomar Braun (PSB), que foi já foi vereador por um mandato (entre 2013 e 2016), na época eleito o mais votado do município, estará de volta ao legislativo municipal a partir de 2021 para um segundo mandato de 04 anos.

Depois de ficar fora da vida publica entre 2016 e 2020, Claudiomar diz agora que se sente mais preparado para dar continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo na época como legislador. Em 2016, ele vinha de uma boa atuação no legislativo sendo reconhecido como mais atuante daquela legislatura, e se aventurou em uma candidatura a prefeito sem obter êxito.

Agora nas eleições de 2020, novamente como candidato a vereador a vereador, Claudiomar voltou a se destacar com expressiva votação ficando em segundo lugar no município com 253 votos, apenas 01 voto a menos que o primeiro mais votado.

Em entrevista à TV local, Claudiomar considerou excelente a sua votação, lembrando o fato do mais votado Eder Boldrin do MDB estar vindo de uma atuação de quase 08 anos de evidencia na vida pública e ele estar afastado da política 04 anos.

Após assumir, Claudiomar disse que será um exímio fiscalizador dos recursos públicos, e vai lutar para a volta de projetos sociais, atividades esportivas e eventos sociais. “A gente sabe que a receita está muito boa, é determinante enxugar a casa para poder investir recursos próprios em vários setores do município”, disse.

Claudiomar é nascido no Paraná, e chegou a Porto dos Gaúchos com os pais e irmãos com apenas 03 meses de idade, depois em seguida morou em Novo Horizonte do Norte na localidade “Agua do Mutum”, retornando em definitivo para Porto dos Gaúchos em 1984, quando começou a trabalhar no antigo posto telefônico, depois no posto de gasolina que era da colonizadora Conomali e em seguida foi adquirido pela família Duarte, com quem ele trabalha até hoje.

VEJA A ENTREVISTA:

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…