Home Porto dos Gaúchos Devido a casos de servidores com covid, escola José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos fecha secretaria por alguns dias

Devido a casos de servidores com covid, escola José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos fecha secretaria por alguns dias

2 min ler
0

A direção da escola estadual José Alves Bezerra de Porto dos Gaúchos informou nesta quinta-feira (14 de janeiro), que a secretaria da escola estará fechada pelo menos até o início da próxima semana para efeitos de combate a disseminação do coronavírus.

O comunicado diz que a decisão é devido ao fato de alguns dos funcionários da secretaria terem testado positivo para o vírus, e a servidora da limpeza também estar afastada com suspeita da doença.

A reportagem entrou em contato com a diretora da unidade escolar, professora Helena Isernhagen, que informou que a escola não passara por desinfeção por não ter os preparos adequados, e ressaltou que como a maioria dos servidores estão de férias coletivas, também não haverá necessidade, bastando que o local fique alguns dias fechado para que a desinfeção seja feita de forma natural, uma vez que o vírus não resiste muitos dias em superfícies.

“Pedimos à compreensão de todos, e se necessário façam suas solicitações através do e-mail institucional da escola”, destaca.

O e-mail da instituição é; pga.ee.josea.bezerra@educacao.mt.gov.br

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…