Home Novo Horizonte do Norte Com deputada Janaína, prefeito Silvano e comitiva visitam secretarias em busca de melhorias para o município

Com deputada Janaína, prefeito Silvano e comitiva visitam secretarias em busca de melhorias para o município

5 min ler
0

O prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves (MDB), mais uma vez, voltou otimista da capital, após audiências em secretárias de 01º escalão do governador Mauro Mendes (DEM). Além do secretário municipal de educação, Reinaldo Aparecido, o prefeito esteve acompanhado dos vereadores emedebistas, José Luiz e Valdete José da Silva.

Em Cuiabá, Silvano teve o acompanhamento da deputada estadual, Janaína Riva (MDB), que intermediou para viabilizar as agendas em várias secretarias de estado.

Na Secretaria de Segurança Pública, a comitiva foi recebida pelo secretário Adjunto, Coronel Chiroli. Para o oficial, foi cobrado providências referentes a falta de efetivo policial no município.

Para a Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania (SETASC), Rosamaria Ferreira de Carvalho, o prefeito solicitou unidades habitacionais. Essa audiência, foi marcada pelo Secretário Chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, que recebeu a comitiva novorizontina no dia anterior.

Na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (SEAF), o prefeito teve a confirmação de recebimento de mais dois resfriadores de leite que já estão disponíveis para entrega. O secretário Silvano Amaral, confirmou ainda a disponibilização de mais 500 toneladas de calcário, a serem distribuídos a produtores da agricultura familiar.

Um dos principais compromissos em Cuiabá, foi a participação no lançamento do Programa Alfabetiza MT, realizado no auditório da Assembleia Legislativa, que contou com a presença do Secretário de Estado de Educação (SEDUC).

A deputada Janaína, mencionou a agenda que teve junto com o prefeito e comitiva na capital do Estado. “Recebendo aqui o prefeito que veio em Cuiabá em busca de melhorias para o município. O prefeito está lutando muito pela melhoria da Escola Estadual Rosmay Kara José, por mais unidades habitacionais, pelo asfalto. A gente quer fazer um bom trabalho de asfaltamento na cidade”, disse a deputada.

“Quero parabenizar você Silvano, vice-prefeito Felipinho, vereadores e secretários pelo trabalho que estão realizando. Dizer a você, que é um orgulho pra mim ser a sua deputada e sua amiga, sempre lutando por Novo Horizonte do Norte”, destacou Janaína Riva.

O prefeito, também fez questão de agradecer a deputada Janaína, pelo empenho para conseguir as audiências. “Eu agradeço pela atenção dada a mim e ao nosso município nessa agenda extensa que tivemos aqui e Cuiabá, sempre em busca de melhorias e benefícios para a nossa população. Muito obrigado deputada e que Deus possa nos abençoar e que possamos ter resultados positivos”, finalizou o prefeito de Novo Horizonte do Norte, Silvano Pereira Neves.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Altair Barbosa/Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Porto dos Gaúchos promoveu 1ª Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (CMGTS)

Nesta sexta-feira, dia 19 de abril, Porto dos Gaúchos sediou sua primeira Conferência Muni…