Home Novo Horizonte do Norte Policiais Militares são agraciados com Moção de Aplausos pela câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte

Policiais Militares são agraciados com Moção de Aplausos pela câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte

2 min ler
0

Vereadores de Novo Horizonte do Norte entregaram durante sessão realizada na noite de segunda-feira (23 de setembro/2019) uma Moção de Aplausos a Polícia Militar do Núcleo do município.

Conforme o vereador Rodrigo Marques (DEM), autor da menção honrosa, a intenção foi homenagear a corporação pelos serviços prestados ao município de Novo Horizonte do Norte.

“No começo do ano eles trabalharam sem viatura só com motos durante uns quatro meses, quando o governo não tinha pago a empresa locadora das viaturas, e mesmo assim não deixaram a desejar nos serviços prestados a nossa população. E recentemente os Policiais Militares que prestam serviço no Núcleo de Novo Horizonte do Norte participaram ativamente da elucidação da ocorrência do assalto e sequestro ao gerente do banco Sicoob de Juara, estando unidos com os policiais dos municípios vizinhos no certo e captura dos elementos. Merecem todo nosso reconhecimento”, ponderou o autor da Moção.

A Moção de Aplausos aos Policiais do Núcleo PM de Novo Horizonte do Norte foi aprovada por unanimidade. O

Sargento PM Valdecir Laercio da Silva, comandante do Núcleo agradeceu o reconhecimento da câmara de vereadores e enalteceu o trabalho de toda a corporação nas ações de prevenção e combate ao crime, e também no engajamento em projetos sociais como o de Jiu-Jitsu desenvolvido no município de Novo Horizonte do Norte.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…