Home Polícia Com imagens de crianças fazendo sexo, homem é preso no flagra: pedofilia digital

Com imagens de crianças fazendo sexo, homem é preso no flagra: pedofilia digital

2 min ler
0

Um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta (6), em Poxoréu (a 251 km ao Sul de Cuiabá), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão da Operação Luz da Infância 7. Os agentes foram cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar e acabaram prendendo o suspeito em flagrante por crime de exploração sexual infantil pela internet, ou pedofilia digital.

De acordo com o delegado de Poxoréu, Rafael Fossari, na casa do suspeito a Polícia Civil apreendeu um computador com diversos vídeos contendo imagens de crianças em cenas eróticas e praticando sexo.

A operação cumpre 137 mandados de busca e apreensão em 10 estados – Alagoas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Há também cumprimentos de 52  mandados judiciais da Operação Luz da Infância na Argentina, Estados Unidos, Panamá e Paraguai.

No Brasil, a legislação prevê pena que varia de um a quatro anos para quem armazena esse tipo de conteúdo. O compartilhamento de materiais desse tipo pode resultar em penas de três a seis anos e, no caso de produção de conteúdo relacionado a crimes de exploração sexual, a pena varia de quatro a oito anos de prisão. (Com Assessoria)

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…