Home Brasil Com instabilidade no e-Título, TSE contabiliza 66 prisões em 6 horas em todo o Brasil

Com instabilidade no e-Título, TSE contabiliza 66 prisões em 6 horas em todo o Brasil

2 min ler
0

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou neste domingo (15.nov.2020) que, depois de 6 horas de votação em todo o Brasil, foram registradas as prisões de 66 pessoas e a troca de 1.700 urnas eletrônicas. A votação começou às 7h e vai até as 17h. Os eleitores de 5.567 municípios escolhem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Das 1.700 urnas trocadas, 315 foram em São Paulo, o maior colégio eleitoral do Brasil. O Rio, que vem logo atrás em tamanho, teve 295 trocas. O 3º maior eleitorado, em Minas Gerais, teve 207 trocas. Ao todo, o TSE conta com 400.257 urnas nestas eleições. O número de equipamentos substituídos até agora representa 0,38% do total.

Mais cedo neste domingo (15.nov), o TSE informou que cerca de 400 mil eleitores justificaram suas ausências na votação por meio do aplicativo do e-Título até as 8h30.

A área técnica do Tribunal também disse que a plataforma pode ficar instável em alguns momentos pela quantidade de acessos. Se isso acontecer, é só tentar novamente depois de alguns minutos.

A dificuldade em usar o app, além das fotos nada lisonjeiras dos eleitores que aparecem na interface do documento digital, gerou críticas e memes na internet.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Brasil
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…